terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Mudanças para 2009

Como vivo defendendo aqui a organização, para 2009 podem esperar um pouco mais de organização aqui no blog, além de organizar melhor as postagens também vou facilitar a navegação para que todas encontrem o que procuram de forma mais simples.

Além dos comentários, outra forma de interagir com o blog e os outros leitores, mostrando sua opinião, é participar das enquetes. Responda-as para que eu tenha uma idéia melhor de quem visita o blog.

Caso queira falar comigo, existe um formulário de contato pelo qual você pode mandar uma mensagem diretamente para meu email e assim fazer-se ouvir. Aqui eu não costumo responder os comentários diretamente porque a maioria não deixa o email, mas se você deixar o seu esteja certa de que eu entrarei em contato.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails