quarta-feira, 12 de novembro de 2008

Blogar por profissão

Sempre gostei de escrever e essa história de ficar de casa para o trabalho e do trabalho para casa já me cansou. Acho que enquanto tinha filhos pequenos e tinha que criá-los era justo que me sacrificasse por eles, mas agora que estão por sua própria conta posso relaxar um pouco.

A idéia de ficar em casa escrevendo é super tentadora. Meu marido acha que não vou agüentar ficar longe do convivio dos alunos, mas nem sei se vou parar totalmente de dar aulas. Se conseguir conciliar um número pequeno de classes com o estilo de vida que quero ter e o ritmo de trabalho que quero atingir não vou largar, mesmo porque fiquei anos me aperfeiçoando na área do ensino e nos idiomas inglês e espanhol.

Mas que a escravidão está com os dias contados, isso você pode apostar!

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails