sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Dia de Folga

Estou aqui na frente do pc blogando enquanto meu marido está deitado e vez por outra pede minha atenção. Enquanto escrevo fico com um olho no texto e outro no relógio porque daqui a pouco tenho que tomar banho e ir a uma reunião na escola.

Desde a hora que me levantei me vi às voltas com uma pilha de louça na pia da cozinha e uma montanha de roupa para lavar. Depois curti uma de cozinheira, queimando algumas panelas para produzir algo comestível para alimentar a mim e à minha cara-metade que agora vê TV entre um cochilo e outro e vez por outra me pede um café.

Quando voltar da reunião com novas idéias para utilizar desde já no meu trabalho, estarei de novo às voltas com as panelas e depois destas vou preparar uma aula para amanhã. Ufa....... já estou cansada!

(zailda mendes)

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails