segunda-feira, 9 de março de 2009

Ausência

Andei afastada do blog, imaginem o porquê? Claro, acertou que disse: o dever me chamava. Muito trabalho, e eu que diminuí o número de classes acabei inventando mais o que fazer. Cada dia encontro mais coisas para ocupar meu (já escasso) tempo. E livre mesmo, só sobra para dormir. Mulher tem dessas coisas, adora sentir-se ocupada e útil.

Eu sempre trabalhei, desde o momento em que a lei e a família me permitiram, no caso comecei aos 18 anos e continuo trabalhando, mesmo depois de aposentada. E além das aulas agora escrevo blogs de humor, blogs com crônicas, com poemas, de assuntos sérios, blogs, redes, comunidades e listas de ensino, tutoriais, arquivos, matérias e exercícios prontos para serem utilizados, e sei lá o que mais...

Projetos eu tenho de monte, tanto na área profissional quanto na pessoal. E assim vamos tocando a vida. Um dia minha tia comentou que eu vivo como se a vida fosse durar eternamente. Razão tem ela, porque aos 51 tenho planos para curto, médio e longo prazo. Sinto-me na adolescência, fitando um horizonte infinito, com múltiplas possibilidades. Um dia minha vida vai acabar, é certo. Mas quando esse momento chegar vai me pegar ou no meio de uma atividade, ou dormindo, coisa que ainda faço, meio a contra-gosto mas faço.

assinatura

Gostou do blog? Recomende e volte sempre!
Contato

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails